segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Bolhinhas paulistanas

Quanto mais fico com minha família e meus priminhos, mais percebo o quanto eles me fazem falta.

Bom fugir um pouco do Rio e entrar na Bolha-São Paulo. Tanta coisa que me prendia e que eu considerava importante simplesmente fica pequena.

Ontem eu e a Hannah decidimos cozinhar um jantar-surpresa. A Pri foi nossa assistente e ajudou a raspar a panela de sobremesa. Fizemos frango ao curry, salada, arroz, berinjela refogada e paglia italiana.

No outro dia o Thiago e a Hannah vieram dormir comigo. Fiquei conversando com a Hannah, ela dormiu. Depois fiquei até de madrugada conversando com o Thiago.

Quando eu estava com a Hannah na Paulista, um homem passou por mim e falou: "Oi, Lian". Depois ele acenou e eu fiquei olhando sem entender nada. Nunca vi mais gordo.

Fiz uma aposta com o Thiago na sorveteria Alaska. Eu apostei que o nome de um pedido era sorvelanche. Ele apostou que era sorlanche. Perdi. A prenda era um minuto de cócegas.

No McDonalds a Hannah pediu uma batata média. O atendente perguntou: "Batata média pequena, média ou grande?" Fiquei rindo da cara dele.

A tia Stella perguntou no camelô se tinha "Kill Bill". O homem respondeu: "Não, mas tem Pinguim"!

Um comentário:

Taís Carolina Seibt disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prima! Vc é um BARATO! Um final de semana com vc na Paulista deve render boas gargalhadas!
Um grande beijo!
Saudade!