sábado, 3 de novembro de 2007

Um dia perfeito


Eu mereço, depois de tantas coisas, ter um dia assim: perfeito do início ao fim. De bem com São Pedro, também. Passei o dia na praia com as meninas. O céu azul, sol brilhando, mar calmo, propício a longos banhos. Queijo coalho, água de coco, dois sucolés, um de mousse de maracujá e um de coco. Eu já tenho história com os tais dos sucolés. Conto outro dia. Fim de tarde fresquinho, volta pra casa, banho gelado... Assim que entrei no banho, escutei o barulho de chuva grossa e montes de trovoadas. Pensei que o podrão já não iria rolar. Mas não. Saí do banheiro e já não havia mais chuva. Fomos primeiro sacar dinheiro e depois buscar o podrão. Fui atendida pelo baixinho, que capricha. Só gosto de ser atendida por ele, que enche de molho, bem como eu gosto. Assistimos um pouco de TV e depois fomos pro ensaio de escola de samba na Mangueira. PERFEITO! Amei demais! A agitação, o clima, a cordialidade das pessoas, os passistas, as criancinhas sambando... lindo, lindo, lindo. Semana que vem eu volto!!
"Mandou me chamar, eu vou
Pra Recife festejar
Alegria no olhar eu vejo
É frevo, é frevo, é frevo."

Nenhum comentário: