domingo, 17 de fevereiro de 2008

Domingo legal




Hoje meu despertador tocou às 7h30 da manhã. Como eu estava com muito sono, programei-o para tocar novamente às 7h50 e voltei a dormir. Passados 5 minutos alguém bate à minha porta. Era a Luana dizendo que já eram 8h35. Lavei o rosto correndo, quando ela voltou, dizendo para me acalmar, pois o relógio dela estava errado. Mas a confusão dela acabou sendo legal, pra me forçar a acordar. Assim tive tempo pra tomar café da manhã.

Hoje a aula de teatro foi bem legal. Tivemos aula sobre Édipo Rei com a Beth, imitamos guerras indígenas com o Régis, escrevemos um diálogo com a Maria e gravamos cenas com textos com o Thiago. Voltamos animadas e esfomeadas.

Hoje as meninas fizeram um churrasco na laje. Foi divertido. E gostoso, também. No fim, ficamos eu, Lu, Ingrid e Iasmine lá em cima conversando e planejando acampar.

Ah, agora temos um blog do pensionato! Pra quem se interessar: http://www.pensionatoinsa.blogspot.com/ . Morremos de rir ontem, ao elaborá-lo.

2 comentários:

Unknown disse...

oi lian! amiga do orkut!
meu e-mail; edivaldo.fonseca@gmail.com
edivaldo.zip.net
bom finde & boa tese de mestrado!

Unknown disse...

ah ia esquecendo!
mande seu e-mail!
xau