sexta-feira, 28 de março de 2008

Bolhas


Apesar de o lançamento oficial da Revista Bolhas ter sido na semana passada, com o "bolhas de chocolate", começo hoje a divulgá-la. Trata-se da revista virtual criada por mim e minhas amigas Júlia, Maria Cristina, Érika e Taís, à custa de muita filosofia de boteco. Espero que todos acessem-na, leiam, comentem, divulguem. É uma proposta que me é muito cara, afinal, debater coisas importantes e desimportantes é minha paixão. É, como disse a Erika, uma revista para nos divertirmos. Apesar de a maioria de nós ter formação em jornalismo, ela será uma revista livre, para escrevermos no formato que quisermos.

Eis sua apresentação: "Bolha é tudo aquilo que nos envolve. Estamos sempre dentro de uma ou várias bolhas. Uma tarefa, uma atividade, uma pessoa... Tantas bolhas... Duradouras ou fugazes. Bom mesmo é estar em bolhas que nos fazem sorrir, que nos emocionam e até que nos desafiem, mas para nos trazer satisfação depois. É isso, pois, o que pretendemos fazer neste espaço... Soltar bolhas... Bolhas de pensamentos, de idéias, de dúvidas, de debates...Sejam bem-vindos às nossas Bolhas!"

Acesse: www.revistabolhas.blogspot.com !

2 comentários:

Jéssica disse...

Oi Lian!
Meu nome é Jéssica.

Eu adoro ver seu blog,, faz um tempo ja que venho lendo suas postagens.
E agora acabei de visitar o BOLHAS, e tbm adorei, adorei os textos e tbm o visual.
O texto q eu mais gostei foi o Breve tratado dos homens, das mulheres e dos relacionamentos. Muito bom rsrs

Na verdade foi vendo o seu blog q surgiu uma inspiração para criar o meu rsrs

Bom final de semana !!
bjinhus

Jéssica disse...

rs, q bom q ficou feliz !!
tbm adicionei o seu
e o Bolhas.

hein,, eu sou amiga do Charles(Renion),
foi no orkut dele q axei o seu,,
fui no seu orkut ver se tinha as fotos da revista caras,
daí axei seu blog rss
bjuss