quarta-feira, 12 de março de 2008

Mudança de planos

O dia hoje trouxe uma montanha russa de emoções. Ri e chorei. Fiquei contente ao planejar a festinha de lançamento do "Bolhas". Fui ao Hamdan assinar contrato de um trabalho que já havia feito. Na volta, comprei os ovos de Páscoa e os ovinhos de codorna para a celebração do pensionato. Fui ao shopping com as meninas, comi dois temakis maravilhosos, bebi um suco gigante de cupuaçu. Depois pintamos os ovinhos e eu fiquei me lembrando de quando eu era criança e meus pais cozinhavam ovos para pintarmos. A Marina sempre pintava uns padrões geométricos lindos, e eu só fazia carinhas, provavelmente inspirada pelo saleiro de chapéu.

Aí fui conferir meu e-mail e tive a notícia de que teria que adiar minha ida a Goiânia. Mal havia comprado a passagem para sábado, terei que remarcá-la para terça-feira. Fiquei profundamente triste, porque já estava muito animada com a viagem. Ainda bem que a noite foi animada e não tive tempo pra curtir muita fossa. Juntamos a galera na sala de tv, enquanto eu e a Luana escondemos os ovinhos pintados pelo pensionato. Quando liberamos, foi muito divertido: a mulherada correndo pelo pensionato revirando tudo à procura dos ovos. A vencedora foi a Iasmine, que ganhou um Talento de nozes. Fizemos a revelação do amigo secreto e fiquei feliz por a Leilane ter saído comigo. Ganhei um Talento de avelãs.

Fomos ao quarto da Tati, que resolveu ir embora repentinamente. O clima era de tristeza pela saída dela. Ficamos conversando um tempinho. Na descida, demos de cara com a Clícia na escada. Logo apareceu a Luana, sentamos no corredor e ficamos conversando e dando risadas.

O adiamento da viagem me deixou triste, porque sinto muita falta de estar perto das pessoas queridas. Ainda bem que aqui vão aparecendo outras pessoas queridas, que também fazem tão bem...

Nenhum comentário: