quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Contagem regressiva para o Natal


Falta uma semana para a chegada do Natal. Adoro esta época. Mandar e receber cartões e mensagens de boas festas. Gastar dinheiro sem peso na consciência, afinal, Natal é época de comprar presentes. Luzes e pinheiros pela cidade. Pra falar a verdade, até a favela fica linda e reforça o espírito natalino. À noite suas luzes lembram uma gigantesca árvore de Natal.
Enfim, deixo minha listinha de presentes que espero que Papai Noel me dê durante o ano de 2009:
1 - Trabalho, trabalho e mais trabalho (alguém me imaginou dizendo isso um dia?)
2- Meus grandes amigos mudando-se para o Rio de Janeiro e todo mundo morando no mesmo prédio.
Pensei que escreveria uma lista enorme, mas percebi que se esses dois desejos forem realizados, já serei muito, muito, muito feliz!
De qualquer jeito, Papai Noel, se eu for lembrando outros itens, escrevo aos poucos até o Natal.

Um comentário:

Erika Lettry disse...

Realmente, nunca pensei que seu primeiro pedido fosse trabalho...rs. Se bem que o seu trabalho é divertido, nem vale..eheheh. Beijinhos