quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nada demais


Hoje me forço a escrever no blog, pois sei que passei uns dias em falta com ele. Mas, honestamente, não tenho nada a declarar. Não, não é que não tenha me acontecido nada. É apenas que ultimamente tenho mais absorvido que devolvido ao mundo. Imersa em minhas viagens particulares de coisas sem importância. Tive um cachorrinho por uma semana. Ontem ele foi embora, após passar como um furacão pela casa. Comeu até a parede. Literalmente. Nos últimos dias fui invadida em meu autismo temporário por dúvidas. Questões a ser resolvidas, decisões a ser tomadas. Eu forçosamente devolvida ao mundo. Parida. Eu, que tenho preferido não falar as coisas que penso. Ou simplesmente não pensar.

Um comentário:

Maria Cristina disse...

saudade da minha metade.. bjinhos