quarta-feira, 17 de março de 2010

Tudo e nada


Sei que tenho andado em dívida com este blog ultimamente. É que tenho passado por ele como pela vinte e cinco de março. Sabe quando você está em um loja e encontra apenas uma coisa de que gosta? Assim é fácil ter certeza do que levar. Mas quando entramos em um lugar com várias e várias coisas de que gostamos, acabamos não comprando nada. Assim tem sido minha mente. Não falta de assunto, mas excesso. Pensando e repensando meu mundo, encontrando, desencontrando e reencontrando pessoas, bolhas, lugares. Eternamente fugindo e voltando. É o meu caminho, suponho...

4 comentários:

Maria Cristina disse...

É, serão necessários muitos crepes...

Erika Lettry disse...

Ah, conta aí tudo isso q está acontecendo.Fiquei curiosa...rs

Mr. G disse...

to curioso c essas bolhas!!

Glauber disse...

Belo texto. Gostei.
Mas gostei mais ainda da foto.
Um dia ainda vou tirar uma foto como essa. Assim mesmo. De uma modelo bem linda, talentosa, famosa e etc...

Mil beijos!