sexta-feira, 16 de julho de 2010

Buenos Aires Newsletter


- Ontem foi votada a lei que permite casamentos gays aqui na Argentina. Voltando de ônibus e passando na frente do Congresso, vimos uma manifestaçao contra a tal lei. O inacreditável é que o protesto era formado por jovens. Acho triste ver tantos jovens assim conservadores e preconceituosos.

- Meu primeiro problema para usar os computadores aqui na Argentina foi encontrar o " @ ". Agora que estou acostumada, vejo que é facílimo: é só apertar Alt 64. Nem entendo por que os estrangeiros ficam perdidos.

- Demoramos para entender o sistema de cobrança dos ônibus. Depois descobrimos que, quando passamos a entender e pagar sem precisar perguntar, entao há lugares para sentar de costas. No dia em que nem precisarmos perguntar o trajeto, haverá lugares para sentar de frente.

- A minha companheira de viagem nao acredita em paredes e é alérgica a alegria.

- Descobri uma ótima maneira de secar rapidamente as calcinhas: colocando na calefaçao. O problema é que é rápido demais. Ontem a minha acabou queimada!

Um comentário:

Maria Cristina disse...

Adoro post em tópicos! E vc nem me contou sobre essa viagem hein danadinha! Vem logo pra Gyn pra dizer os detalhes, hehehe Ri muito da calcinha , kkkkk bjoss