quarta-feira, 28 de julho de 2010

Noites goianas

Está sendo ótimo reencontrar meus amigos goianos, reconhecê-los, contar as novidades, conversar sobre o passado comum, comer espetinho e rodízio de crepe, beber suco de frutas. E, por algum motivo, acho que não há nada mais prazeroso do que dirigir à noite, sozinha, com o rádio ligado. E às vezes me bate uma saudade besta, como a de voltar de um show no Jaó e parar com os amigos em um pit dog no caminho para tomar creme de morango. São flashes de felicidade que me vêm assim, como uma saudade sem dor.

2 comentários:

Marla Rodrigues disse...

As pessoas são, com toda a certeza, diferentes. Mas é incrível como as memórias de uma geração são tantas vezes compartilhadas.
Em breve serei eu a matar a saudade dos amigos goianienses. Provavelmente fazendo estas mesmas coisas que vc citou. rs

Maria Cristina disse...

Essas noites estão maravilhosas mesmo, quebra o tédio do dia, rs... bjinhos