quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho

No início resisti às mudanças. Sofri com as mortes. Tive meus dias de luto e neles me permiti a loucura. E aos poucos fui doando mais e doendo menos (já dizia Arnaldo Antunes que "a tristeza é uma forma de egoísmo"). Fluindo. Quando me vi preparada, resolvi executar meus pequenos rituais. Apagar as mensagens do celular. Trocar os anéis de mãos. Largar a bolsa do outro lado do sofá. Que era pro corpo entender a nova ordem. E subitamente me vi pronta e desejando o novo. Que venha 2011!

5 comentários:

Erika Lettry disse...

Vou tentar fazer isso um dia. Será que me perco no caminho?...rs. Um 2011 suuuuper tudo pra vc!

alicexavier@bol.com.br disse...

E Feliz Ano Novo!!!!!!

Maria Cristina disse...

Tb quero fazer isso, aff... muito esforço!! Ah, recebi hj o seu cartão, amei! Obrigada!!! bjos

Sotnas disse...

Olá Lian, desejo que tudo esteja bem contigo, sempre!
Que bom que está preparada, este 2011 chegou repleto de vontade de fazer e ser feliz! Ah Lian! O sotblog, esta comemorando um ano, você certamente faz parte destas comemorações! Então, passa lá e copie o seu selinho comemorativo, que tal! Vamos, me faça só mais um bocadinho feliz! Certo que estampará seu selo por aqui, desejo que iluminada existência sempre guie você e todos ao redor sempre! Agradeço pela amizade ao longo do ano que se foi e esperando contar com ela neste que dá seus primeiros passos, grande abraço e até mais!

Jéssica Rodrigues disse...

Lian, td bem mocinha?
Voltei , na verdade nunca deixei de te acompanhar, mas como fiz outro blog voltei a comentar rs.
Seus textos sempre caem como uma luva em alguns momentos da minha vida e esse foi um deles.
Feliz Ano Novo e que esse ano seja repleto de maravilhas na sua vida!!!
bejos