domingo, 10 de abril de 2011

Meu reino


Durmo com desejo de petit gateau e acordo sonhando com uma mandala na parede. E lá vou eu pegar escada, tintas e pincéis. Saio para comprar um mural e cabides e volto com a carteira de motorista, que havia perdido semanas atrás. Pinto uma citação do Caio Fernando Abreu e subitamente ela me salta aos olhos como uma inscrição de Igreja Universal: "O Senhor é meu pastor. E nada me faltará." Aceito a semelhança e a sacralidade deste espaço que agora é meu, tão meu que povoado por tantas pessoas que amo. A foto da família, o porta-retrato das menininhas de saia, a página de gibi-imã (eu nunca ganhei um elefante na vida), o quadro pintado com o amigo, a caixa personalizada, a caixa de presente, a tamanduinha-pelúcia, a esteira que virou tapete. E dou meu colorido a este novo lar, enquanto prenuncio novas cores na alma e na vida. Que seja doce. Amém.

3 comentários:

LR disse...

Resumindo: Mexe com sua Estrutura!!!! Rsrsrsrs...

alicexavier@bol.com.br disse...

Sua cara, Lian. Muito doce, alegre e cheio de paz e energia boa.

Maria Cristina disse...

Que bom que tem um cantinho ORGANIZADO para vc! Adorei! Vou te levar para organizar a minha casa, tá?! kkkkk Não chega a ser um buraco negro, mas tá caííída...

bjosss